top of page
Buscar

Valor gasto no 'Janjapalooza' poderia alimentar 10 mil pessoas necessitadas durante 1 ano no Brasil.

  • Foto do escritor: douglas danilo
    douglas danilo
  • 22 de nov. de 2024
  • 1 min de leitura

Janjapalooza, foi um nome dado por populares para um festival pré-G20 organizado por Janja Silva que reuniu artistas apoiadores do governo em uma ação cultural esvaziada supostamente com o tema de combate a fome.

Itaipu Binacional empresa que gera energia para os Brasileiros e esta com as contas no vermelho contribuo R$ 15 milhões, Petrobras, o Banco do Brasil, o BNDES e a Caixa somada contribuíram com mais 16 milhões.

É dinheiro dos brasileiros que foram transferidos para o bolso dos cantores e influenciadores digitais amigos do governo

Nada mais revoltante num pais que falta tudo para seu povo.

Um G20 Medíocre, cheio de discursos vazios, nada de pratico sai de um bando de burocratas, políticos e miniaturas de ditadores comunistas, que zombam da cara do povo sofrido, explorado e escravizado, do Brasil.

Maquiaram o Rio de Janeiro as pressas, com muros provisórios coloridos para esconder as favelas, tiraram a força os mendigos e "cracudos" das ruas, usaram o exercito para fazer a segurança das "personalidades" que estiveram nesse evento.

Denunciam o desperdício de alimentos como a causa da fome.

Denunciam o empresariado como a causa da fome.

Mas não denunciam o desperdício do dinheiro publico da mulher de porta de cadeia do atual mandatário da republica.

Um anão diplomático chamado lula da silva que falava sozinho pois nenhum líder presente prestava atenção, não há uma pessoa no mundo que leve lula a serio, só há o que lamentar o caminho que estamos levando o Brasil.



fontes

 
 
 

Comments


bottom of page